Projeto social

Aparecida (SP) promove caminhada para estimular vida saudável

A 1º Caminhada do Projeto Social Semeando Amor será no dia 25 de novembro, às 18h30; no final do trajeto, os participantes receberão uma bênção especial

A12

534360_223573771104090_1492002656_n

O Projeto Semeando Amor, é um trabalho social desenvolvido pelas Irmãs Mensageiras do Amor Divino / Foto: A12

No próximo dia 25 de novembro acontece em Aparecida (SP) a 1º Caminhada do Projeto Semeando Amor. Todos os interessados em participar deverão se reunir na Rua Santo Afonso às 18h30, local da concentração.

O grupo irá percorrer as ruas Colombano Teixeira (Correios), descendo a avenida João Paulo II (Monumental) até o final. O trajeto termina no Santuário de Aparecida, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, onde haverá uma bênção especial para os participantes.

A iniciativa da Caminhada surgiu do trabalho que o Projeto vem desenvolvendo, juntos as crianças atendidas e suas famílias, sobre a importância de ter uma vida saudável, incluindo diversas atividades como palestras e orientações com nutricionistas e incentivo a atividade física.

Projeto Semeando Amor

O Projeto Semeando Amor, é um trabalho social desenvolvido pelas Irmãs Mensageiras do Amor Divino, é uma entidade sem fins lucrativos que desde 2011 atende crianças de 6 a 12 anos e suas famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, contribuindo na formação integral, por meio de oficinas socioeducativas. O Projeto está localizado na Rua Barão do Rio Branco, n° 300 no centro de Aparecida (SP).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo