Evento para jovens

Acampamento para jovens inicia o mês de férias na Canção Nova

‘Eu sou Revolução Jesus’ é o tema proposto para esta edição do acampamento, que começa nesta quarta-feira, 3

Da redação, com Assessoria de Imprensa CN

Jovens durante o Aprofundamento Radical, na edição de 2017 do Acampamento / Foto: Arquivo CN

Acontece de 3 a 7 de janeiro o Acampamento Revolução Jesus, que dá início à programação de férias da Canção Nova. A atual edição atende pelo tema “Eu sou Revolução Jesus”.

O padre Adriano Zandoná celebrará a missa de abertura nesta quarta-feira, 3, às 19h. Na programação ainda haverá shows, palestras, momentos de oração, missas e esportes, além da participação dos missionários da Comunidade Canção Nova, Tiago Marcon, Pitter Di Laura, Adriano Gonçalves e Leticia Cavalli, André Florêncio e Magda Ishikawa e do padre Paulo Ricardo, da Arquidiocese de Cuiabá (MT).

Na sexta-feira, 5, das 12h30 às 14h20, é a vez do #FalaAí, oportunidade em que os jovens poderão falar sobre vocação, namoro, dependência afetiva e casamento.

Os shows ― que acontecerão nas noites de sexta-feira, 5, e sábado, 6, sempre a partir das 21h ― serão realizados no Rincão do Meu Senhor. Sobem ao palco os cantores Pitter Di Laura, Ana Gabriela, Thiago Tomé e a banda Missionário Shalom.

Aprofundamento Radical

Haverá ainda os circuitos esportivos, que acontecem na quinta-feira e sexta-feira, na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, com a participação de cerca de 500 jovens, previamente inscritos. As práticas oferecem aos participantes uma reflexão pessoal e espiritual, após cada atividade.

Confira a programação completa aqui

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo