CNBB

Aberto credenciamento para cobertura da 52ª Assembleia Geral

Profissionais terão até o próximo dia 13 para realizar o credenciamento para cobertura do evento

Da Redação, com CNBB

Teve início nesta terça-feira, 1º,  o credenciamento de profissionais de imprensa interessados na cobertura da 52ª Assembleia Geral (AG) dos Bispos do Brasil, que se realizará de 30 de abril a 9 de maio de 2014, em Aparecida (SP). As solicitações serão recebidas até as 23h do dia 13 de abril.

O tema principal desta assembleia é “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”. O tema já foi refletido pela CNBB na Assembleia de 2013 e agora será retomado para novas discussões.

A ficha de credenciamento do veículo deve ser devidamente preenchida e, posteriormente, enviada para o endereço eletrônico imprensa@cnbb.org.br. A equipe de Assessoria de Imprensa confirmará aos veículos o recebimento do cadastro.  Deve ser anexado junto à ficha o pedido da empresa em papel timbrado e assinado pela chefia imediata.

Caso o profissional seja estrangeiro, deverá apresentar cópias das páginas do passaporte nas quais estejam registradas a identificação do titular, o número do passaporte e o órgão expedidor, além da credencial do Ministério das Relações Exteriores.

O veículo deve informar o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura. Será disponibilizado material sobre o evento aos jornalistas.

As credenciais serão entregues no primeiro dia da Assembleia, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP),  mediante apresentação de carteira de identidade.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo