Festa na Canção Nova

10 anos de Projeto Dai-me Almas

Nesta quarta-feira a Canção Nova celebra os dez anos de criação do Projeto Dai-me Almas, criado para promover a arrecadação de recursos para manter as obras de evangelização. O dia foi marcado pela visita de personalidades que fazem parte da história desta.

Padre Antônio Maria, fundador da Associação Mariana Ain Carim destacou que o "padre Jonas, com a Canção Nova, construiu a Casa de Maria no coração das pessoas, no seu próprio coração – ele é um consagrado a nossa Mãe, e Maria foi construindo o resto".

Neste 17 de outubro, a Canção Nova está em festa, e os principais homenageados não poderiam ficar de fora, sócios de todo país receberam durante todo o dia ligações com merecidos agradecimentos, afinal, são eles, os grandes benfeitores desse projeto.

"Celebrar 10 anos do Projeto Dai-Almas é celebrar o alcançar de Deus em cada pessoa, então a oportunidade de ligar pra cada um é fazer isso, é ser a voz de Deus, portador da alegria de Deus, pra cada pessoa e dizer, muito obrigado porque você está conosco, nos ajudando a evangelizar", destacou Lúcio Domício, membro da Comunidade.

O Projeto Dai-me Almas, que nasceu em 1997 como um meio para arrecadar recursos e saldar as dívidas da evangelização, foi ganhando força. Passado agora uma década, é hora de festejar, o que a Canção Nova celebra como milagre.

Osvaldo Luiz, funcionário da Fundação João Paulo II, que acompanha esta Obra há muitos anos, deu seu parecer: "Eu não tenho dúvidas hoje, que a Canção Nova chegou onde chegou por causa dessa opção corajosa do Padre Jonas. Ele enxergou algo, que pra todo mundo é impossível. Manter uma obra de evangelização só com doações".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo