Visita especial

Delegados da V Conferência visitam a Canção Nova e saem admirados

"Certamente, esse é um projeto para fazer chegar Jesus a muita gente que de outro modo não O conheceriam", afirmou o bispo de Quiche, na Guatemala, Dom Mario Alberto Molina, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), neste domingo, dia 27. O bispo fez parte da comitiva de 55 delegados da V Conferência que visitaram a comunidade que atrai fiéis de todo o mundo e evangeliza pelos meios de comunicação social.

.: Assista video desta visita

Os conferencistas foram recebidos pelo fundador da comunidade, padre Jonas Abib, que narrou a história da obra e causou admiração. O encontro foi na presença de milhares de fiéis que rezavam no Centro de Evangelização do local, no evento conhecido como Acampamento de Pentecostes.

A especialista em assuntos da mulher e família, Norma de Villares, que veio do México para assessorar os bispos na Conferência, disse que a Canção Nova é um exemplo para todos os católicos. "Estou levando folhetos [da comunidade] para o meu bispo. É um carisma particular para benefício da América Latina e de todo o mundo", testemunhou.

Ao final da visita, um bispo exclamou com os fiéis: "Viva a Canção Nova! Viva a Igreja!".

No local, os visitantes rezaram a oração pela V Conferência e os sacerdotes e bispos abençoaram o público.

Na manhã deste mesmo dia, os delegados visitaram também a casa onde viveu o primeiro santo nascido no Brasil, Santo Antônio de Santana Galvão, em Guaratinguetá (SP).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo