Após Angelus

Papa agradece à Comunidade Santo Egídio por presença e compromisso

Depois da oração do Angelus neste primeiro dia do ano, o Papa saudou a Comunidade de Santo Egídio presente hoje na Praça São Pedro

Da redação, com Vatican News

Papa agradeceu à Comunidade de Santo Egídio presente na Praça de São Pedro./ Foto: Daniel Ibanez – CNA

“Obrigado por sua presença e por seu compromisso!”. Com estas palavras, pronunciadas da janela do Palácio Apostólico, no final da oração do Angelus, o Papa Francisco saudou os participantes do evento “Paz em todas as terras”, organizado pela Comunidade de Santo Egídio em Roma e em muitas partes do mundo, em colaboração com as dioceses e paróquias. “Estas pessoas da Comunidade de Santo Egídio são boas, são muito boas!”, disse o Pontífice na ocasião.

A Comunidade de Santo Egídio esteve presente hoje na Praça de São Pedro para lançar uma mensagem de paz que atravesse todas as terras do mundo que “aguardam o fim da guerra e do terrorismo, para a unidade, na paz, da família humana”.

Uma mensagem, em conjunto com a oração do Papa no Angelus, por ocasião do 55º Dia Mundial da Paz dedicado este ano ao “Diálogo entre gerações, educação e trabalho: instrumentos para a construção de uma paz duradoura”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo