Saiba a programação do segundo dia do Papa na Bolívia

Nesta quinta-feira, 9, pela manhã, o Papa Francisco celebrará a Santa Missa na Praça do Cristo Redentor, em Santa Cruz de La Sierra

Monique Coutinho
Da redação

Nesta quinta-feira, 9, o Papa Francisco segue com seus compromissos na Bolívia. Hoje o Pontífice celebrará a Santa Missa às 11h (horário de Brasília), na Praça do Cristo Redentor, em Santa Cruz de La Sierra.

No período da tarde, por volta das 17h (horário de Brasília), o Santo Padre encontrará sacerdotes, religiosos e seminaristas na Escola Dom Bosco.

E por fim, às 18h30 (horário de Brasília), o Papa encerrará o II Encontro Mundial dos Movimentos Populares, no Centro de Exposições Expo Feria, que está acontecendo desde esta terça-feira, 7. O evento conta com a presença de mais de 900 delegados internacionais. Dentre os participantes, estão trabalhadores precários e informais, sem-terra, indígenas, migrantes e militantes de movimentos sociais.

Na noite desta quarta-feira, 8, Francisco encontrou o presidente da Bolívia, Evo Morales, e autoridades civis. Em seu discurso, o Santo Padre afirmou ser vocação de todos o serviço ao bem comum.

Acesse
.: Todas as notícias do Papa na Bolívia
.: Íntegra do discurso do Papa ao presidente e autoridades civis bolivianos


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo