window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Chuvas

Rio de Janeiro já registra 44 mortos por causa das fortes chuvas

As chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos três dias provocaram pelo menos 44 mortes em todo o estado. A informação foi divulgada pelo superintendente operacional da Defesa Civil Estadual, Luís Guilherme Ferreira dos Santos.

Em Magé, um casal de idosos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (30) foi encontrado na tarde de hoje (1º) pelas equipes do Corpo de Bombeiros, na área de Piabetá. Eles foram soterrados em um deslizamento de terra seguido de desabamento. Com isso, o número de mortos no município chega a quatro.

Em Angra dos Reis, um temporal que atingiu cidade na madrugada de hoje deixou pelo menos 22 mortos, sendo 15 na área da Praia do Bananal, em Ilha Grande, e sete no Morro da Carioca. Todos foram vítimas de deslizamentos de terra.

"A informação que tivemos é que a frente que provocou as chuvas fortes no Grande Rio entre a noite do dia 30 e a manhã do dia 31 se deslocou para Angra dos Reis. Mas a tendência é ter uma melhora no tempo", disse Santos.

As outras mortes ocorreram na capital (11) e nos municípios de Niterói (duas), Belford Roxo (duas), São João de Meriti (duas) e Duque de Caxias (uma).

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com
  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo