A Pastoral do Esporte da Arquidiocese do Rio de Janeiro manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares das vítimas envolvidas
Da Redação, com Arquidiocese do Rio de Janeiro
A Pastoral do Esporte da Arquidiocese do Rio de Janeiro divulgou uma nota de pesar pelo acidente aéreo com a delegação do Chapecoense e profissionais da imprensa brasileira, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 29, em La Ceja, perto de Medellin, Colômbia.
A pastoral manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares das vítimas envolvidas.
Leia também
.: Arcebispo de Florianópolis lamenta acidente com a Chapecoense
Íntegra da Nota
Mediante o acidente aéreo que comoveu o mundo do esporte na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro, onde se faziam presentes parte da delegação da Associação Chapecoense de Futebol e também profissionais da imprensa brasileira, a Pastoral do Esporte da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares das vítimas envolvidas. Os atletas e a comissão técnica idealizaram o sonho dessa final na Copa Sul-Americana e estavam orgulhosos de representar nosso país na competição.
Para nós, um momento de muita consternação e dor! Na confiança em Deus, para que Ele esteja ao lado dos acidentados, nos unimos em oração com todo mundo, desejosos que o consolo divino chegue até o coração de cada familiar. Amém!
Padre Marcus Vinicius
Assessor Eclesiástico da Pastoral do Esporte da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro