window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Solenidade

Pelo Twitter, Papa lembra do Domingo da Palavra de Deus

Papa publicou uma série de tweets falando sobre a Palavra de Deus

Da redação

Neste domingo, 24, é celebrado o Domingo da Palavra de Deus./ Foto-joaogbjunior-por-Pixabay

Neste domingo, 24, é celebrado pela segunda vez o Domingo da Palavra de Deus, instituído pelo Papa Francisco em setembro de 2019.

Em sua conta no Twitter, o Pontífice publicou uma série de tweets sobre a data.

“A Palavra de Deus, semeada no terreno do nosso coração, leva-nos a semear esperança através da proximidade com o outro. Precisamente como Deus faz conosco.”, diz uma das mensagens.

O Papa enfatizou a importância da leitura e oração com a Palavra de Deus:

“Não renunciamos à Palavra de Deus! É a carta de amor escrita para nós por Aquele que nos conhece como ninguém: lendo-a, voltamos a ouvir a sua voz, vislumbramos o seu rosto, recebemos o seu Espírito.”

A Solenidade deste domingo não foi presidida pelo Papa Francisco por causa de uma dolorosa ciatalgia. A homilia preparada pelo Santo Padre foi lida por Dom Rino Fisichella, que presidiu a celebração eucarística no Altar da Basílica Vaticana.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo