EUA: entradas para ver o Papa se esgotam em dois minutos

As dez mil entradas gratuitas para o evento com Papa Francisco, que acontecerá no próximo dia 26, se esgotaram em apenas dois minutos 

Da redação, com Rádio Vaticano

Autoridades informaram que as entradas para ouvir o discurso que o Papa Francisco pronunciará sobre imigração e liberdade religiosa no Independence Mall, na Filadélfia, se esgotaram rapidamente.

De fato, as dez mil entradas gratuitas para o evento que acontecerá no dia 26 de setembro, foram colocadas à disposição dos interessados nesta terça-feira, 8, ao meio-dia. De acordo com a arquidiocese da Filadélfia, em apenas dois minutos todos os ingressos foram reservados. Neste breve espaço de tempo, a página registrou 394 mil visitas.

Leia mais
.: Santa Sé divulga programação da viagem do Papa a Cuba e EUA

Milhares de outros ingressos serão distribuídos nas paróquias com grandes comunidades migratórias, num esforço para assegurar um público diversificado.

O Papa deverá participar de outros dois eventos no Benjamin Franklin Parkway: em 26 de setembro, no encerramento do Encontro Mundial de Família e um dia depois, quando presidirá uma Missa.


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo