window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Oração do Papa

Angelus: Papa recorda naufrágio em Lampedusa

Após o Angelus deste domingo, 6, Papa Francisco recordou o naufrágio ocorrido na ilha de Lampedusa, na Itália, na última quinta-feira, 3. Ele pediu que os presentes deixassem “o coração chorar” e rezassem por todos os que perderam a vida.

Leia mais
.: Ilha que recebeu o Papa sofre com novo naufrágio
.: Naufrágio em Lampedusa: Vaticano diz "não" à indiferença

Francisco também aproveitou o momento com os fiéis para agradecer por sua visita pastoral a Assis, na sexta-feira, 4. O Papa dirigiu-se à terra do santo que inspirou seu nome de pontificado justamente no dia em que a Igreja celebra São Francisco de Assis.

“Quero agradecer a Deus por esta jornada que vivi em Assis. (…) Foi um grande presente fazer essa peregrinação, precisamente na festa de São Francisco”, disse.

E em suas reflexões antes da oração mariana, o Papa falou da fé, destacando que ela pode ser pequena, mas deve ser forte para dar testemunho de Cristo. “Cada um de nós, na própria vida de cada dia, pode dar testemunho de Cristo, com a força de Deus, a força da fé. A fé pequena que temos, mas que é forte! Com esta força, dar testemunho de Jesus Cristo, ser cristãos com a vida, com o nosso testemunho”

Confira mais detalhes do Angelus deste domingo no especial papa.cancaonova.com

              

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo