window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Copa do Mundo

"Vim para ficar quatro anos", diz Dunga após eliminação

O técnico Dunga indicou nesta sexta-feira, 2, que deixa o comando da seleção brasileira após a eliminação para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo.

"Quanto ao meu futuro, desde que eu cheguei na seleção todo mundo sabia que seria quatro anos que eu iria ficar", disse o treinador em entrevista coletiva após a derrota por 2 x 1 para a Holanda, que eliminou o Brasil nas quartas de final do Mundial, mesma fase em que o Brasil caiu há quatro anos na Alemanha.

Bastante abatido e sem a agressividade que o marcou no contato com os jornalistas durante boa parte do Mundial, Dunga destacou as conquistas obtidas pelo time nos quase quatro que esteve à frente da equipe e exaltou o comprometimento de seus atletas.

Sob o comando de Dunga, o Brasil ganhou a Copa América 2007, a Copa das Confederações 2009 e terminou as eliminatórias em primeiro lugar.

A Holanda espera agora a partida entre Uruguai e Gana para saber quem enfrentará na semifinal do Mundial.


Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo