Iubilaeum Misericordiae

Vaticano disponibiliza site do Jubileu da Misericórdia

O site está disponível em português, espanhol, italiano, polonês, francês e inglês

Da redação, com Rádio Vaticano

O endereço www.iubilaeummisericordiae.va traz a página do Jubileu da Misericórdia convocado pelo Papa Francisco e que terá início em 8 de dezembro próximo, com a solene abertura da Porta Santa, na Basílica de São Pedro.

site_jubileu_misericórdiaO site – em português, espanhol, italiano, polonês, francês e inglês – apresenta na home page o lema do Jubileu, “Misericordiosos como o Pai”, acompanhado pelo brasão Pontifício e pela logomarca do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, ao qual o Santo Padre confiou a organização do evento.

Além dos vídeos e imagens relativas à cerimônia de convocação do Ano Santo – realizada em 13 de março na Basílica vaticana – e à publicação da Bula Jubilar em 11 de abril, o site traz ainda os respectivos discursos do Papa Francisco nas duas ocasiões.

Por fim, a página oferece aos internautas os links das redes sociais, Twitter e Facebook, e a possibilidade de consultar as notícias, as reportagens e os aprofundamentos realizados pela Rádio Vaticano e pelo L’Osservatore Romano, quer sobre os preparativos ao Jubileu, quer sobre atualidade da Igreja no mundo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo