Neste domingo e segunda

TV Canção Nova exibirá filme "Fátima: o Último mistério"

Exibição do filme faz parte de uma programação especial na TV Canção Nova pelos 100 anos da Capelinha das Aparições em Fátima, Portugal

Da redação

Filme-documentário será exibido em vários horários na TV Canção Nova / Foto: Divulgação TVCN

Neste domingo e segunda-feira, 12 e 13, a TV Canção Nova terá uma programação especial por ocasião dos 100 anos da construção da Capelinha das Aparições em Fátima, Portugal.

A emissora transmitirá as celebrações de Portugal no domingo, às 17h30, e na segunda-feira, às 5h. Além de exibir o filme “Fátima: O Último Mistério”, em três horários diferentes: no domingo, às 11h10 e às 20h30, e na segunda, às 21h.

Dois especiais sobre os pastorinhos “Santa Jacinta Marto” e “São Francisco Marto”, produzidos em Portugal, também irão ao ar no domingo, às 11h e às 21h50, com reprises na segunda-feira, às 5h40, e às 22h20.

Sobre o filme

O filme-documentário, lançado em agosto de 2018, fala sobre uma editora em busca de trabalho, que recebe uma proposta para montar um documentário sobre as aparições de Nossa Senhora de Fátima. Ainda que em dúvida por sua falta de religiosidade, ela aceita o trabalho e as imagens que encontra são extraordinárias, marcando sua vida para sempre.

De acordo com o diretor do filme, Andrés Garrigó, o documentário procura mostrar como a mensagem de Fátima mudou a história dos últimos 100 anos.

Baseado em dados reais e opiniões de mais de 30 especialistas, de diferentes países, o filme-documentário revela fatos ignorados e oferece uma visão global das aparições de Fátima.

Mais informações sobre o filme em: www.fatimaoultimomisterio.com.br

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo