Eleições 2010

Serra diz respeitar vontade do povo brasileiro nesta eleição

"Minha mensagem não é um adeus, mas um até logo", afirmou o candidato do PSDB, José Serra, na noite deste domingo, 31, após perder a eleição presidencial para Dilma Rousseff (PT).

Serra disse que, embora tenha perdido a eleição, não veio "falar da frustração, mas da confiança e esperança" e parabenizou a candidata eleita, desejando que ela "faça o bem para o nosso país".

"Eu disputei com muito orgulho (…) mas nós recebemos com respeito e humildade a voz do povo nas urnas", destacou o candidato.

De acordo com Serra, a luta de verdade está apenas começando. "Nós vamos dar nossa contribuição ao país, em defesa da Pátria, da liberdade da democracia, do direito que todos tem de falar e ser ouvidos. Vamos dar nossa contribuição como partidos, parlamentares e governadores. Essa será nossa luta nos próximos anos", afirmou.

O candidato agradeceu o apoio de todos os eleitores e o voto das 43 milhões e 600 mil pessoas que votaram nele neste segundo turno. "Eu vou carregar comigo cada olhar, cada abraço e frase que eu recebi em todo o Brasil (…) a grande vitória que nós conquistamos nessa campanha nao foi mérito meu, mas de vocês", enfatizou.

Concluiu afirmando que "a luta continua… viva o Brasil!" e citou, junto com os presentes, um trecho do hino nacional.

Leia mais
.: Dilma realiza primeiro discurso como presidente eleita
.: Confira os governadores eleitos neste segundo turno
 
Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo