Copa Sul Americana

Romário dá nota 8 para sua estréia como treinador

A chuvosa noite do dia 24 de outubro de 2007, ficará para sempre marcada na historia do futebol brasileiro. Para Romário, acostumado com situações inusitadas, ontem, ele literalmente pode colocar em prática seus conhecimentos futebolísticos. No primeiro tempo Romário apenas dirigiu a equipe. Mas aos 20 minutos do segundo tempo, O técnico se escalou para tentar fazer os outros dois gols que manteria o Vasco na luta pelo título da Copa Sul América.

É bem verdade que o placar de 1 a 0 para o vasco ( gol de leandro amaral aos 12 minutos do primeiro tempo) diante do América do México, não foi suficiente para classificar a equipe a próxima fase da copa Sul Americana. Ainda assim, os pouco mais de 1200 torcedores que estiveram em São Januário viram um time mais alegre, determinado e que só não aplicou uma goleada no adversário por que o goleiro Uchôa estava em noite inspirada.

No final, o baixinho disse ter gostado da experiência como treinador. Deu até uma nota 8 para a sua própria estreia na função e deixou a impressão de que se for requisitado, pode comandar o Vasco no restante do Campeonato.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo