Jogos Olímpicos

Rio 2016 coloca à venda mais de 1 milhão de ingressos

A venda dos tíquetes para os jogos Rio 2016 começou após o sorteio que definiu as chaves do futebol masculino e feminino

Da Redação, com Agência Brasil

rio 2016

Até agora, 5, 7 milhões de ingressos para os jogos Rio 2016 já foram colocados à venda / Foto: Agência Brasil

O Comitê Rio 2016 colocou à venda nesta quinta-feira, 14, mais de 1 milhão de ingressos para os Jogos Olímpicos, incluindo entradas para a cerimônia de abertura e as finais do basquete masculino e do futebol masculino – muito procuradas pelos torcedores. A modalidade com mais entradas disponíveis é o futebol masculino.

No total, os Jogos Olímpicos deste ano têm 7,4 milhões de ingressos. Excluindo a carga de contingência (1,7 milhão), 5,7 milhões foram colocados à venda até agora. Desse total, o Comitê Rio 2016 comercializou 62% (3,5 milhões). Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.rio2016.com/ingressos.

Sorteio das chaves

O sorteio das chaves do futebol masculino e feminino definiu que a seleção brasileira sub-23 enfrentará o Iraque, a África do Sul e a Dinamarca na primeira fase do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos.

O técnico da seleção brasileira sub-23 e da principal, Dunga, disse não existir jogo fácil, mas se disse satisfeito com o sorteio e frisou a importância de uma boa estreia. “Gostei do sorteio, temos equipes de qualidade pela frente, e a gente tem que trabalhar muito bem para chegarmos preparados, afirmou Dunga.

Vadão, técnico da seleção feminina, mostrou-se confiante na campanha que as meninas podem realizar nas Olimpíadas. “Atualmente temos jogadoras disputando competições ao redor do mundo, deixando-nos mais preparados”.

A seleção feminina ficou no Grupo E, com as seleções da Suécia, da China e da África do Sul.

Os torneios de futebol, masculino e feminino, serão disputados entre os dias 3 e 20 de agosto, com partidas no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Brasília, em Manaus, em Salvador e em São Paulo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo