Preparativos

Rádio CN prepara cobertura especial para debate com presidenciáveis

O Sistema Canção Nova de Comunicação está preparando uma grande cobertura para o primeiro debate com os presidenciáveis promovido por TV's católicas na próxima segunda-feira, 23. A Rádio Canção Nova terá uma programação especial durante todo o dia e contará com sete profissionais para cobrir o debate que irá reunir os principais candidatos à presidência do Brasil.

.: Ouça: Diretora da Rádio Canção Nova fala sobre cobertura do debate

"A grande novidade desta cobertura é o desafio de levar até os nossos ouvintes, não um sentido de disputa, mas um sentido de conscientização. Ajudar a nossa sociedade a tomar consciência da realidade atual do Brasil e conhecer melhor os candidatos que pretendem estar à frente do nosso país", afirmou a diretora da Rádio Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP), Sheila Cristiane.

A responsável pela emissora destacou que, no dia do debate, haverá uma programação intensa em toda Rede Canção Nova de Rádio, atualmente composta por mais de 20 emissoras espalhadas no país. "Serão transmissões ao vivo de São Paulo, vários boletins ao longo do dia e, a partir das 21h, começa um programa especial com as informações sobre os preparativos para o debate", explicou.

Sheila ressaltou que, às 22h, a programação da Rádio entrará em cadeia com a TV Canção Nova, para transmitir ao vivo todo o debate, que segue até a meia-noite. A partir desse horário, os ouvintes ainda terão mais informações, com entrevistas ao vivo das autoridades religiosas e civis presentes na ocasião.

O debate foi organizado pela TV Canção Nova e Rede Aparecida, e pretende criar um espaço inédito para que temas de interesse dos católicos sejam tratados com profundidade, além de outros assuntos atuais.

O programa acontecerá no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo e será transmitido ao vivo para todo o Brasil e para alguns países. Estima-se um público de mais de 100 milhões de telespectadores.

Leia mais
.: Jornalistas falam de expectativas para debate com presidenciáveis
.: Células-tronco embrionárias e aborto serão discutidos em debate
.: Jornalistas têm até o dia 20 de agosto para fazer credenciamento

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone –
iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo