até 25 de novembro

Projeto Rota 300 abre inscrição para peregrinação “Caminho da fé”

A peregrinação “Caminho da fé” acontecerá de 1º a 12 de dezembro; interessados podem se inscrever através do site

Da redação, com Jovens Conectados

Jovens de todo Brasil poderão participar do Caminho da Fé, uma peregrinação do município de Águas da Prata (SP) até Aparecida (SP), que acontecerá de 1º a 12 de dezembro. Esta ação faz parte do Projeto #Rota300.

Para a edição de 2015, serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 25 de novembro.

O caminho acontece tradicionalmente há 12 anos e, até 2017, fará parte da preparação dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O trajeto é inspirado no Caminho de Santiago de Compostela e os jovens irão percorrer, de bicicleta e a pé, cerca de 500 km.

O custo da camiseta, opcional, será de R$ 20,00. O pagamento deverá feito para o assessor da Comissão para a Juventude, padre Toninho, no dia 1º de dezembro, na Matriz Nossa Senhora de Lourdes, em Águas da Prata, até as 14h, quando serão distribuídas as camisetas.

Já para a alimentação, não há um valor definido, porque as refeições serão feitas nas cidades ao longo do trajeto, à medida que a peregrinação avance. Em média, a alimentação diária irá custar R$ 60,00.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo