window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Nossa Senhora

Palestrante fala sobre a presença de Maria no congresso

Mariângela Consoli de Oliveira, Coordenadora Diocesana do Movimento sacerdotal Mariano de São José dos Campos e Secretária Executiva do I Congresso Internacional em Defesa da Vida, falou, nesta manhã, ao noticias.cancaonova.com sobre o evento que, segundo ela, está sendo um momento de muita graça, riqueza espiritual e conhecimento profundo. "É um momento ímpar, um marco para o nosso país. Estamos dentro de um congresso de bioética espiritualizado; não somente dentro da doutrina católica, mas do cristianismo de uma forma geral", afirmou.

O Congresso está sendo realizado no auditório da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional, em Aparecida (SP) e, para Mariângela, é um sinal de que Maria está à frente de tudo: "Ela está conduzindo [o evento] e, por isso, está tudo tão bonito e pessoas estão muito ungidas". 

Oliveira também é congressista e, nesta tarde, falará sobre a maternidade divina de Maria. Dando uma prévia sobre seu discurso, a especialista disse que o tema tem tudo a ver com o congresso, já que Nossa Senhora é Mãe por excelência e a primeira defensora da vida. "Não podemos nos esquecer de que ela fugiu com Menino Jesus para o Egito a fim de defender a vida do Filho", argumentou.

"Quero colocar minha alegria na palestra para que, na minha fala, o coração de Maria seja glorificado e o coração de Jesus, amado. Quero ser como João: desaparecer para que a devoção, o amor à Maria e sua maternidade sejam resgatadas no nosso coração. Ela é intercessora e, antes de o ser, é mãe”, complementou.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo