Felipe Melo não sente mais a contusão no tornozelo esquerdo. A notícia chegou primeiro para o pai do jogador, que mora em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Nossa equipe de reportagem estava lá.
Assista à reportagem
Durante a entrevista uma surpresa: Felipe Melo liga para o pai, José Coelho. Ao que tudo indica, a contusão que teve no tornozelo esquerdo durante o jogo contra a costa do marfim está curada.
Depois da boa notícia o pai fica mais descontraído: fala da infância do filho: Por pouco Felipe Melo não nasceu jogando bola.
O craque passou por grandes clubes no Brasil e no exterior. Flamengo, Cruzeiro, Grêmio. Depois foi transferido para o futebol espanhol: Mallorca, Racing Santander e Ameria. Depois vestiu a camisa do fiorentina na italia, e Fiorentina, onde joga atualmente.
Felipe Melo estreou na Seleção brasileira em 2009, mas foi nas eliminatórias da copa do mundo que o jogador fez o primeiro gol, contra o Peru.
Nélson Ribeiro de Aguiar se lembra de quando levou Felipe para fazer teste no flamengo. Uma viagem feita numa brasília amarela de Volta redonda para a capital do estado.
O garoto que já nasceu jogando bola hoje luta para estar inteiro na próxima partida. Para comemorar pessoalmente o título.
Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com