window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Uma questão de justiça

No Canadá, católicos marcham em defesa da vida e da família

Com a mensagem intitulada "O direito à vida: uma questão de justiça", a Organização Católica Canadense pela Vida e a Família, convida os cidadãos canadenses a participarem nesta quinta-feira, 7, de uma marcha pela defesa dos direitos do homem.

"Muitos canadenses ficaram surpresos ao saber que, hoje, o primeiro direito humano não é tutelado em nosso país durante os nove meses de gravidez. A vida é um milagre da Criação da qual descendem todos os outros direitos. Onde não há vida, não há direitos", afirmou nota à imprensa.

É necessário promover uma compreensão autêntica do significado da sexualidade: "Muitos jovens experimentaram uma cultura que transforma o homem num objeto", prosseguiu a nota.

E a nota conclui: "Os nossos jovens desejam saber que foram gerados por amor. A paternidade e a maternidade são dons imensos e comportam responsabilidades que trazem grandes recompensas".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo