Aparições da Virgem Maria

Mensagem de Fátima será refletida em encontro mundial

O Apostolado Mundial de Fátima (A.M.F.) organiza em sua sede internacional em Fátima, Portugal, de 24 a 30 de março, um programa de estudo e reflexão sobre a Mensagem de Fátima. O encontro destina-se, principalmente, a membros provenientes dos Estados Unidos e estão inscritas cerca de 150 pessoas.

O evento reunirá estudiosos da Mensagem de Fátima e familiares dos três pastorzinhos, com o objetivo de transmitir a essência da mensagem de Fátima e a forma como esta constitui uma resposta aos problemas que o mundo atravessa.

O programa foi elaborado para oferecer aos participantes uma experiência memorável em Fátima. São propostas visitas aos locais das aparições, conferências, momentos de oração no Santuário de Fátima, de filmes e documentários seguidos de debate e ainda, formação sobre como difundir a Mensagem de Fátima.

O Apostolado Mundial de Fátima é uma associação internacional de fiéis, reconhecida pelo Vaticano, cuja missão principal é a nova evangelização através da vivência e a difusão da Mensagem de Fátima.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo