Papa no twitter

Maria oferece um refúgio seguro diante da tentação, diz Papa

Em mensagem no twitter, Papa Francisco lembrou que Maria é cheia de graça e, nos momentos de tentação, oferece um refúgio seguro para o homem

Da Redação

Francisco presta homenagem a Nossa Senhora com flores / Foto: Arquivo - L'Osservatore Romano

Francisco presta homenagem a Nossa Senhora com flores / Foto: Arquivo – L’Osservatore Romano

Às vésperas da Solenidade da Assunção, o Papa Francisco postou uma mensagem no twitter nesta quinta-feira, 13, sobre Nossa Senhora: “Maria é cheia de graça. Ela nos oferece um refúgio seguro no momento da tentação”.

Neste sábado, 15, quando a Igreja celebra a Festa da Assunção de Nossa Senhora, o Santo Padre rezará o Angelus com os fiéis reunidos na Praça São Pedro. No Brasil, a solenidade é celebrada no domingo, 16.

No ano passado, nessa ocasião, Francisco estava na Coreia do Sul em viagem apostólica. Ele celebrou a Missa em Dajeon e convidou os fiéis a pedirem a Maria o auxílio para serem fiéis à liberdade recebida no dia do Batismo. “Que guie os nossos esforços para transformar o mundo segundo o plano de Deus; e que torne a Igreja neste país capaz de ser, de uma forma mais plena, fermento do Reino de Deus na sociedade coreana”.

O Santo Padre destacou ainda na ocasião que Maria é Mãe da esperança humana. “Ao celebrar esta festa, unimo-nos a toda a Igreja espalhada pelo mundo e olhamos para Maria como Mãe da nossa esperança”.

Acesse
.: Todas as notícias sobre a viagem do Papa à Coreia do Sul

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo