Nossa Senhora Aparecida

Imagem da Padroeira do Brasil será entronizada em Miami

A imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, será entronizada na Igreja de St. Patrick, em Miami, Estados Unidos

Da redação, com Santuário Nacional

aparecidaA imagem da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, será entronizada na Igreja St. Patrick, em Miami, no Estados Unidos. A entronização foi um pedido da arquidiocese de Miami, assim como, a doação da imagem, feita pelo Santuário Nacional.

O Arcebispo de Aparecida, Cardeal Raymundo Damasceno Assis, fará a entronização durante uma Missa no próximo sábado, 6, às 11h (horário local.

Igreja de St. Patrick

A Igreja de St. Patrick, em Miami Beach nos Estados Unidos, foi fundada em 1926 pelo bispo de St. Augustine, na Flórida. Ela pertence a Arquidiocese de Miami, criada pelo Papa Pio XII em 1958. Devido à sua localização e rica história, cerca de 2 mil famílias, de várias classes sociais e de diferentes países, frequentam a paróquia de St. Patrick.

A paróquia também sedia a St. Patrick Catholic School, uma escola primária e média, com 250 alunos e uma pré-escola com cerca de 150 crianças matriculadas. Pe Roberto M. Cid, pastor atual de St. Patrick foi nomeado em 2012. Ele também é diretor da Pax Communications Católicos, um ministério de evangelização da Arquidiocese de Miami, que opera a WACC 830 AM – Rádio Paz, a primeira rádio católica em língua espanhola nos Estados Unidos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo