Padre Pascual Chávez

Falece irmã mais velha do Reitor-Mor dos Salesianos

Nesta sexta-feira, 30, faleceu a irmã mais velha do Reitor-Mor dos Salesianos, padre Pascual Chávez, a senhora Ofelia Margarita Chávez. Toda a Família Salesiana se une em luto ao redor do seu Guia.

Ofelia, 73, foi atingida por um aneurisma. Casada, deixa duas filhas, Alejandra e María Eugenia. O corpo será velado na ‘Casa Funerales Renacimiento’, de Saltillo, Coahuila, México. Com o falecimento de Margarita Ofelia, é a quinta vez que, no espaço de apenas três anos, padre Pascual é atingido pelo luto de um irmão ou irmã em família.

O Vigário do Reitor-Mor, padre Adriano Bregolin, em nome dos Conselheiros Gerais e dos Salesianos da Casa Geral, expressou imediatamente os sentimentos de condolência e participação no luto que atingiu o Reitor-Mor, assegurando-lhes, a ele e aos familiares, a lembrança de todos os membros da Congregação e da Família Salesiana na oração.

O Inspetor do México-Guadalajara, padre Cleofás Murguía, onde residem os familiares de padre Pascual, esteve entre os primeiros a chamar a Casa Geral dos Salesianos para manifestar ao Reitor-Mor a sua pessoal proximidade e a de todos os seus coirmãos de Inspetoria.

No site sdb.org está disponível uma página web em que se podem deixar as próprias mensagens de condolências e participação no luto do Reitor-Mor.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo