EDIT

Lula reúne-se com integrantes do Conselho Nacional da Juventude

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá entrevista hoje (7) para a Rede Católica de Rádio, TV Canção Nova e TV Rede Vida, às 9h30, no Palácio do Planalto. Em seguida, despacha com o assessor especial Cézar Alvarez (10h30) e com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Jorge Armando Félix (11h30).

À tarde, o primeiro compromisso da agenda é uma reunião com integrantes do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve). No encontro, que ocorre às 15h no Salão Oeste, os conselheiros entregarão ao presidente o livro Política Nacional de Juventude – Diretrizes e Perspectivas, lançado no ano passado. Também vão relatar a posição do Conjuve sobre a redução da maioridade penal e os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo governo para a integração dos programas destinados à juventude.

Logo após a audiência (15h30), que contará com a presença do ministro da Secretaria-geral da Presidência, Luiz Dulci, e do secretário nacional de Juventude, Beto Cury, Lula recebe o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes. Na seqüência (16h30), participa de uma reunião de coordenação política com ministros e assessores.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo