1 x 0 em Miami

Dunga retorna à Seleção com vitória sobre a Colômbia

Com uma cobrança de falta no final da partida, Neymar garantiu a vitória do Brasil por 1 x 0 sobre a Colômbia

Da redação, com Reuters

O amistoso entre Brasil e Colômbia marcou o retornou do técnico Dunga à seleção brasileira. A partida foi disputada em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, 5. Com uma cobrança de falta no final da partida, Neymar garantiu a vitória do Brasil por 1 x 0 sobre a Colômbia.

O atacante do Barcelona colocou a bola no ângulo esquerdo, aos 37 minutos da etapa final, no reencontro com o adversário que o tirou da Copa do Mundo no mês passado, devido a uma lesão provocada por uma entrada dura de Zúñiga.

“Foi um começo de trabalho com o pé direito, e espero que a gente possa evoluir ainda mais”, disse Neymar após a partida.

“A seleção não é só de um jogador, é de 11 jogadores mais os demais (reservas). Essa força do grupo faz com que a gente consiga as vitórias, não importa quem faça os gols o importante é a seleção vencer”, acrescentou.

Neymar e Zúñiga, capitães de suas equipes no jogo em Miami, se abraçaram antes mesmo do apito inicial e o colombiano se desculpou pelo lance no Mundial que tirou Neymar do restante da competição.

“Ele pediu desculpas, falou que não tinha sido com má intenção. Então está tudo certo”, disse Neymar, que na Copa sofreu uma fratura numa vértebra devido à entrada de Zúñiga.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo