window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Instituto das obras religiosas

Dom Odilo participa de comissão vaticana

O Instituto para Obras Religiosas (IOR), que tem por objetivo "custodiar e administrar os bens móveis e imóveis confiados ao Instituto por pessoas físicas ou jurídicas e destinados a obras de religião e caridade" recebeu, nesta terça-feira, 08, a Comissão de Supervisão das Atividades do IOR formada por um pequeno grupo de cardeais, entre eles Dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo.

Em entrevista a Silvonei José, Dom Odilo falou que a Comissão não interfere, seja gerencial ou administrativamente, e que não tem responsabilidades diretas no IOR. A comissão exerce um trabalho de supervisão e é para ela que o diretor administrativo presta contas. Dom Odilo ainda explicou como funciona o IOR, conhecido também como Banco do Vaticano.

 

           

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo