window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Coréia

Depois de dois anos famílias coreanas poderão se reencontrar

As famílias da Coréia do Norte e do Sul, pela primeira vez em dois anos, poderão se reencontrar. Entre os dias 26 de setembro a 1º de outubro no Monte Kumgang, 100 pessoas poderão novamente ver seus familiares. Os encontros poderão ser retomados após um acordo feito nesta sexta-feira, 28 entre as duas Coréias. A Cruz Vermelha dos dois países faziam contatos desde quarta-feira, 26,  para que esses encontros pudessem novamente acontecer.

Os dois países ainda se comprometeram a continuar colaborando para que os encontros entre as familias continuem acontecendo. Além disso, a Coréia do Norte concordou no último dia 17, que fossem retomadas as viagens entre as duas Coréias e que tenha maior flexibilidade nas fronteiras com a Coréia do Sul.

Leia mais
.:Pesar do Papa pela morte de ex-presidente da Coréia do Sul
.:Coréias se reúnem antes de funeral de ex-presidente do Sul
.:Enviados norte coreanos chegam ao Sul para homenagem a Dae-Jung
.:Coréia do Norte indica reaproximação com oSul

Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo