O frio deve se intensificar em São Paulo nos próximos dias e aumenta a preocupação com a população em situação de vulnerabilidade. Pensando em levar acolhimento e proteção, a Cruz Vermelha promove mais uma campanha do agasalho.
Reportagem de Flávio Rogério e Antônio Matos




