NOTA DE FALECIMENTO

CN informa o falecimento de José Aparecido da Silva, o Tio Zezinho

Tio Zezinho era missionário da Comunidade Canção Nova e teve uma parada respiratória

^213504306D17EE9FB946A804640823C6D710C11DD3C34E1A4C^pimgpsh_fullsize_distr

Tio Zezinho era missionário da Comunidade Canção Nova e teve uma parada respiratória / Fonte: Canção Nova

Neste sábado, 13, faleceu José Aparecido da Silva, conhecido como Tio Zezinho, missionário da Comunidade Canção Nova.

Tio Zezinho já havia recebido alta da UTI, mas teve uma parada respiratória e, infelizmente, veio a falecer. O corpo foi velado na capela Santos Anjos, dentro da Chácara de Santa Cruz, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). E o enterro foi na tarde deste domingo, 14, às 15h, no cemitério municipal.

O filho, José Erenildo da Silva, disse que suas últimas palavras foram: “ofereço toda essa dor pela conversão da Comunidade, pelo Padre Jonas, Eto e Luzia.”

Segue o testemunho

“Em nenhum momento de sofrimento ele deixou de se entregar a Deus e rezar, ele era incapaz de colocar se quer uma bala na boca sem antes rezar e agradecer a Deus e rezar a Mãe da divina providência. Também era incapaz de entrar no carro e não pegar o terço, mesmo que se fosse apenas até a capela.

Ele dizia que seu maior sofrimento era conviver com a incapacidade de continuar trabalhando, de sair em Missão, tinha sede de pregar o evangelho e horror ao pecado, mesmo que fosse uma simples imagem sensual que aparecia no facebook, ele se penitenciava em jejum e oração, tanto que a dois meses atrás ele me devolveu o tablet e o computador, pediu desculpas, falou que não valia a pena correr o risco e disse: cuidado filho, você que cuida dessas coisas, cuidado! O inimigo não perde um segundo, a internet levou a muitos da comunidade a se perder, reze antes de usar, cuide das nossas crianças, dos nossos jovens, eles são escolhidos de Deus.

Meu pai se converteu em 1978 e conheceu o Padre Jonas, a partir daí sua vida foi dedicada aos trabalhos da paróquia, construindo casas para os pobres e sonhando em viver em Comunidade, em 1988 chegou a ver até um sítio para que um grupo pudesse iniciar a experiência de viverem juntos, mas Deus o queria na Canção Nova e em 1991 seu sonho se realizou, dedicar-se totalmente a Deus pregando o evangelho!

Obrigado Pai, por tanto amor e carinho. O céu é seu maior presente nesse dia dos pais!”

Nos unimos, como irmãos, em oração, por toda a sua família.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo