Congresso da RCC

Carismáticos montam barracas no camping da Canção Nova

Carismáticos de todo o Brasil começam a lotar o camping da sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o XXVI Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC). São fiéis com mochila nas costas e muita vontade de rezar no encontro que começa nesta terça-feira, dia 24, e segue até o sábado, dia 28.

O senhor Elídio Correia já saiu várias vezes de Monte Alto (SP) para participar de eventos na Canção Nova e diz não ter medo dos desafios do camping. "Já fiquei acampado aqui muitas vezes. Em setembro do ano passado, nós pegamos um temporal e as barracas 'rodaram' com o vento. Mas isso é gratificante para a vida da gente, porque na Canção Nova nós só alcançamos bênçãos", enfatiza.

:: Fotos dos carismáticos no camping

Também não é a primeira vez que Karina Castro, de São Bento do Sapucaí (SP), acampa na Canção Nova. A jovem, mãe de três filhos, que passou até a lua-de-mel na sede da comunidade, veio agora com as crianças e tem "a melhor expectativa possível" para o congresso. "Eu não poderia ficar de fora do jubileu de esmeralda da RCC", festeja.

Com capacidade para cerca de 1.600 barracas, o camping da Canção Nova oferece vagas para pessoas sozinhas, em grupos ou famílias que participam dos encontros realizados no local. O espaço é dividido para homens, mulheres e famílias com estrutura de banheiro, segurança e estacionamento.

A Comunidade Canção Nova presta gratuitamente estes serviços.

Com o tema "Descerá sobre vós o Espírito e sereis minhas testemunhas" (Atos 1,8), o congresso vai ter programação diversificada.

 


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
Reinflama o Carisma
Padre Jonas Abib


.: Livro
A vida no poder do Espírito Santo
Márcio Mendes




Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo