Verdade e ética na Era Digital

Canção Nova participa de congresso de comunicação no Paraguai

O formador geral da Comunidade Canção Nova, padre Wagner Ferreira da Silva, ministrou uma palestra sobre o tema “Como Evangelizar através dos Meios de Comunicação” nesta sexta-feira, 21, no Seminário Metropolitano de Assunção, no Paraguai.

O evento contará ainda com a participação de expositores como o presidente do Pontíficio Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Claudio María Celli, Alberto Pedro López, Gustavo Andújar, Benjamín Fernández Bogado, Luis García Orso, Ana Bélgica Güichardo, Edson Faxina, Rosental Calmon Alves e Rocco Oppedisano.

Acesse
.: NA ÍNTEGRA: Colocação de padre Wagner Ferreira
.: Confira fotos do evento

O evento faz parte de um Congresso de Comunicação organizado pelo Departamento de Ciências da Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas da Universidade Católica Nuestra Señora de la Asunción, Departamento de Comunicação da Conferência Episcopal Paraguaia (CEP) e a Associação de Comunicadores Católicos do Paraguai (ACCP), que acontece de 20 a 22 de outubro, na capital do país.

Convidados e intelectuais de diversas áreas acadêmicas estarão presentes para conferências sobre assuntos da atualidade como “verdade e ética na era digital”, “transformações nos processos de comunicação e educação”, entre outros.

Confira mais detalhes com Liliane Borges

Veja também
.: Outras reportagens do CN Noticias

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo