Novidade

Canção Nova lança página da canonização de JPII e João XXIII

Até 27 de abril, uma página especial vai resgatar os principais momentos da vida e do pontificado dos beatos João XXIII e João Paulo II

Jéssica Marçal
Da Redação

A partir desta sexta-feira, 28, o Portal Canção Nova inicia uma cobertura especial por  ocasião da canonização dos Papas beatos João Paulo II e João XXIII. A canonização será, no próximo dia 27 de abril, em cerimônia presidida pelo Papa Francisco em Roma.

pagina A página especial encontra-se no site noticias.cancaonova.com . O objetivo da cobertura é resgatar a vida e as obras desses dois Papas e as contribuições deles para a Igreja. O conteúdo inclui reportagens especiais, vídeos e fotos que retratam o pontificado desses dois Pontífices bem como aspectos da vida pessoal deles.

A atualização será diária até 27 de abril, sendo que, a cada dia, será publicada uma matéria recordado algum momento do pontificado dos futuros santos, como seus discursos, documentos publicados e viagens realizadas.

Além do material preparado, a página especial também contará com matérias factuais que surgirem até o dia da canonização.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo