Canção Nova faz cobertura especial da visita do Papa à Coreia

Transmissões ao vivo e programa especial fazem parte da cobertura especial da terceira viagem internacional do Papa Francisco

Kelen Galvan
Da redação

papa_coreia1A partir desta quinta-feira, 14, a TV Canção Nova transmite AO VIVO os principais eventos da visita do Papa Francisco à Coreia do Sul. A terceira viagem internacional do Pontífice começou nesta quarta-feira, 13, e prossegue até segunda, 18.

Entre os compromissos do Santo Padre no país, estão sua participação na VI Jornada da Juventude Asiática e a beatificação dos primeiros 124 mártires coreanos.

Além das transmissões, o Jornalismo Canção Nova prepara um programa especial para o domingo, às 20h30, com o resumo de todas as atividades do Papa na Coreia.

O programa especial contará com a participação de comentaristas para analisar o significado desta visita para a Igreja e para os cristãos do país. Logo em seguida, haverá a última transmissão ao vivo do Papa na Coreia.

O site papa.cancaonova.com também fará a cobertura completa desta viagem do Papa Francisco, com a publicação de seus discursos e homilias na íntegra.

– Veja os horários das transmissões ao vivo (horário de Brasília):

Ás 22h30 desta quinta-feira, 14, será transmitida a Missa na Solenidade da Assunção de Nossa Senhora no Worl Cup Stadium de Daejeon.

Na sexta-feira, 15, haverá duas transmissões: A primeira, às 5h30, será o encontro do Papa com os jovens da Ásia no Santuário de Solmoe. E mais tarde, às 22h, a Santa Missa de beatificação de Paul Yun Ji-Chung e 123 companheiros mártires na Porta de Gwanghwamun a Seoul.

No domingo, 17, além do programa especial às 20h30, também haverá duas transmissões ao vivo. Ás 4h30, o Santo Padre preside a Santa Missa de Conclusão da VI Jornada da Juventude Asiática no Castelo de Haemi.

E às 21h45, a Missa de encerramento da visita do Papa ao país, que terá como intenção principal a paz e reconciliação. A celebração será na Catedral de Myeong-dong.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo