window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

China

Bíblia na China atinge tiragem de 50 milhões de cópias

A Bíblia na China atingiu uma tiragem de 50 milhões de exemplares, informa a imprensa estatal chinesa, referindo a promessa do governo chinês de manter o apoio à produção e publicação da obra no país.

A Fundação da Amizade, a única autorizada a publicar a Bíblia na China, tem 74 gabinetes de vendas espalhados pelo país para garantir a sua distribuição, com uma impressão ao ritmo de três milhões de cópias por ano, refere o jornal oficial chinês China Daily.

Ye Xiaowen, o responsável da Administração Estatal para os Assuntos Religiosos, que controla as hierarquias das cinco igrejas oficiais, referiu que "o país respeita e protege a liberdade religiosa".

Durante a cerimônia, Ye assegurou que os grupos religiosos chineses vão fornecer ajuda e serviço comunitário, incluindo a oferta da Bíblia a atletas e turistas estrangeiros durante os Jogos Olímpicos de Pequim.

Em Novembro, a organização dos Jogos Olímpicos foi obrigada a desmentir que as Bíblias e outros objetos religiosos para uso pessoal não seriam bem-vindos no evento. Num comunicado publicado no site oficial, a organização recomenda que "cada viajante não traga mais que uma Bíblia para a China".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo