ORAÇÃO

Acompanhe como foi o dia no Acampamento Revolução Jesus

“E vós quem dizeis que eu sou?”, uma pergunta que transforma corações e renova a fé

Reportagem de Carla Zanon e Ederaldo Paulini

Uma semana voltada para a oração. O acampamento revolução Jesus reuniu, jovens, famílias e crianças. Na reportagem você confere como foi a tarde desta sexta-feira.

Na Palavra, um conforto para o coração. No tocar da cruz, a recordação de que Deus é aquele que zela por todos. A missionária Magda conduziu a pregação de hoje à tarde a partir do tema: ‘E vós quem dizeis que eu sou?’ “Essa pergunta foi o que mudou a rota do padre Jonas Abib. Foi daí que surgiu uma resposta, um apelo do próprio coração de Deus, pro coração do padre Jonas, de dar esse passo, de converter os jovens, de dar a vida pelos jovens. E começa a transformação. Essa pergunta é também chave, decisiva para nós, porque a gente já pode ser de um carisma, você já pode ser padre, ter uma experiência com Deus há muito tempo, porém talvez você ainda não tenha respondido essa pergunta”, apontou a missionária da Comunidade Canção Nova, Magda Ishikawa.

O encontro deste ano não contou com as atividades radicais, mas o momento de profundo encontro com Deus emocionou os participantes. “Esse momento aqui agora aos pés da cruz que eu fui muito tocado mesmo. O Espírito Santo agiu em mim”, expressou o peregrino de Campo Belo(MG), Bruno Henrique Leal. 

Uma verdadeira revolução na vida de quem confia todas as coisas aos cuidados de Deus. O acampamento é a oportunidade de viver uma entrega total a Jesus Cristo. “Eu estive chegando hoje na hora, praticamente na hora do almoço. Foi até uma decisão que eu e a minha esposa tivemos de vir assim por um acaso. E graças a Deus nós viemos aqui não pelo acaso, mas pelo filho do Deus vivo, nosso Senhor Jesus Cristo, que nós estamos aqui adorando e bendizendo o santo nome dele”, testemunhou o peregrino de Taubaté(SP), Cleiton Cardoso dos Santos. 

“Aqui na Canção Nova, é a segunda vez, a gente sempre vem com a família e em amigos e é sempre muito especial estar aqui”, disse a peregrina de Leme do Prado (MG), Maisa Ferreira.

Magda conta que o questionamento trazido na sua pregação foi vivido por ela. “A Revolução Jesus, ela me transforma diariamente. Eu também sou chamada diariamente a responder essa pergunta. Magda, e vós, quem dizeis que eu sou?”, completou ela. E para você, quem é Jesus?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
Skip to content