Transmissão online

4º encontro de preparação espiritual para JMJ será neste sábado

Encontro de preparação espiritual para a JMJ é transmitido via internet em nove idiomas desde dezembro do ano passado

Da Redação, com krakow2016.com

preparação espiritual jmj

Neste sábado, 19, será realizado o quarto encontro de preparação espiritual para a Jornada Mundial da Juventude 2016. O evento é transmitido via internet em nove idiomas.

Os encontros acontecem no Santuário da Divina Misericórdia, localizado em Łagiewniki, em Cracóvia. Desta vez, os santos intercessores do encontro serão Santa Jadwiga e São Józef Sebastian Pelczar. Como convidado, padre Artur Godnarski, que falará das obras de misericórdia, em especial da escolha pessoal de Jesus na vida de cada um.

“Isso promete ser outra dose de excelente conteúdo! O padre Artur é ligado às obras de evangelização há anos e tem visto muitas conversões extraordinárias, sobre as quais ele certamente falará. Além disso, nós rezaremos, ouviremos a Boa Nova e anunciaremos as grandes obras da Divina Misericórdia”, informa o site oficial da JMJ 2016.

A programação começa às 16h30 (hora local, 12h30 em Brasília), com a reflexão do padre Artur Godnarski, seguida da Eucaristia. Para concluir o encontro, um momento de pregação e oração de louvor conduzida pelo convidado.

O primeiro encontro de preparação espiritual para a JMJ 2016 foi realizado no dia 12 de dezembro de 2015. Os encontros seguem até junho.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo