Repórter Canção Nova

Monsenhor Jonas Abib: programa especial recorda um mês de eternidade

Homenagens, testemunhos e trajetória do fundador da Canção Nova serão recordados no Repórter Canção Nova deste domingo, 15

Da Redação

Há um mês, histórias e experiências com o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, estão sendo contadas. Depois de uma vida dedicada à evangelização, relatos não faltam. Inúmeras homenagens foram feitas pelas redes sociais, em forma de música e charges, e serão recordadas no Repórter Canção Nova deste domingo, 15. O programa vai ao ar às 22h na TV Canção Nova e logo em seguida fica disponível no Canção Nova Play, no Youtube. 

Emoção, memórias e agradecimentos marcaram a despedida de Monsenhor Jonas Abib. Em três dias de funeral milhares de peregrinos, autoridades civis e religiosas passaram pela sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP.

O fundador da Canção Nova foi uma referência para as novas comunidades e vocações sacerdotais. O sorriso era sua marca registrada. Pioneiro na evangelização pelos meios de comunicação transformou a música católica. Uma trajetória incansável, cheia de amor a Deus e a Igreja.

Paulista de Elias Fausto, Monsenhor Jonas Abib faleceu aos 85 anos, no dia 12 de dezembro de 2022.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo