DEVOÇÃO

Veja um testemunho de devoção a Nossa Senhora de Guadalupe

Domingo, 10, é dia de celebrar o dom da paternidade. A história que a gente conta a seguir é sobre um pai e uma mãe que, pela fé, puderam contemplar milagres. Um testemunho de devoção alcançado por intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe.

Reportagem de Gabriela Matos e Ersomar Ribeiro

Cássio e Bruna completam 10 anos de matrimônio em outubro.Sempre quiseram ter filhos e se planejaram para isso. “Que a gente sempre pensou assim, a gente não quer ter filhos para dizer que tem filhos, a gente quer ter filhos para poder criar, conviver, e fazer tudo que é importante pro cuidado deles. Então a gente se organizou no mesmo ano da pandemia, 2020 nós engravidamos”, contou o administrador, Cássio de Avila.

Tudo ia bem até que, com 26 semanas de gestação, Bruna teve um grave problema de saúde que interrompeu a gravidez. Vivendo o luto, eles conheceram o encontro de casais com Cristo e a devoção à Nossa Senhora de Guadalupe. “A gente escolheu o momento da Sofia vir, mas a Sofia veio para nos ensinar muita coisa. Então hoje a gente é, nós somos pessoas melhores por toda essa caminhada que a gente teve que ela fez parte e que ela fez parte, ela nos colocou nessa caminhada”, relatou a advogada, Bruna de Avila.

Em meio à dor da perda e muitos questionamentos, na busca por uma resposta de Deus, a música ‘Deixa Deus sonhar em ti’ do Frei Gilson soou como um chamado a acreditar nos sonhos que Deus tem para cada um de nós. “E essa música, eu acho, transformou a minha fé e espero que ela possa continuar transformando sonhos de muitas pessoas”, completou Cássio. 

Após a perda gestacional, os médicos diziam que as chances de Bruna engravidar novamente e ter um neném eram muito baixas. Mas a fé construída no período de luto não deixou que eles desistissem e sabiam que a vontade de Deus iria prevalecer.

4 anos depois, veio a pequena Maria Flávia como presente de Nossa Senhora de Guadalupe. “Para Deus nada é impossível. Só que Deus só faz o impossível quando nós fazemos o possível”, testemunhou Bruna.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo