DE VOLTA

Santuário do Pai das Misericórdias: volta das missas está autorizada

A reabertura para participação presencial nas celebrações do Santuário do Pai das Misericórdias estão autorizadas a partir deste domingo, 18

Da redação

Santuário do Pai das Misericórdias / Foto: Wesley Almeida – CN

O Santuário do Pai das Misericórdias, localizado em Cachoeira Paulista (SP) comunica a reabertura para a participação presencial da Santa Missa, a partir deste domingo, 18, de acordo com a orientação dada pelo bispo diocesano de Lorena, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

A medida tem como base o anúncio feito pelo Governo de São Paulo nesta sexta-feira, 16, que criou uma nova fase de flexibilização da quarentena, autorizando a abertura das atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento, seguindo protocolos de segurança. Serão duas semanas na chamada “fase transitória”. Novas orientações serão dadas no final de abril.

A missa do Clube da Evangelização — às quartas-feiras, 20h — assim como as celebrações de abertura de Acampamento, às sextas-feiras, 20h — continuarão fechadas ao público, por conta do toque de recolher, que continua em vigor no Estado de São Paulo, a partir das 20h.

Respeitando todos os critérios e diretrizes sanitárias, o Santuário já estava aberto para a visitação dos peregrinos e, agora, reabre para as celebrações eucarísticas e atividades transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo