Posse

Santuário do Pai das Misericórdias terá novo vice-reitor

Posse do novo vice-reitor acontece no dia 16 de agosto, data de reabertura do santuário; celebrações terão presença limitada de 348 fiéis

Da redação

Padre Wagner Ferreira / Foto: Arquivo Canção Nova

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), terá no próximo domingo, 16, um novo vice-reitor: padre Wagner Ferreira da Silva. A missa de posse ocorrerá às 15h juntamente com um agradecimento ao padre Márcio José do Prado, pelos anos de serviço prestados ao Santuário como vice-reitor. A data marca também a reabertura das celebrações no local. A partir do dia 16 o santuário voltará a receber os fiéis – mas com um número limitado e observando critérios e diretrizes sanitárias.

Depois de quase cinco meses com suas atividades apenas transmitidas pelos meios de comunicação, os fiéis poderão voltar a participar de missas diariamente às 7h, 12h e 18h, com horários extras nas segundas-feiras, às 15h30, nas quartas-feiras, às 20h, nas quintas-feiras e sábados, às 16h, e domingo, às 9h e às 15h. 

De acordo com a legislação municipal e estadual, a Canção Nova definiu o limite de 348 pessoas por celebração. O acesso será feito por ordem de chegada, por isso, recomenda-se a chegada com 30 minutos de antecedência. O Santuário disponibilizará álcool em gel na entrada dos fiéis, que deverão usar máscaras e manter o distanciamento durante a presença e locomoção no espaço sagrado. Considerando que grande parte da estrutura de acolhimento de peregrinos na cidade ainda não está funcionando, recomenda-se que as peregrinações de lugares mais distantes aguardem mais um tempo para visitar o Santuário com conforto e segurança.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo