JMJ 2023

Pastoral Juvenil lança série de lives abordando temas da JMJ

Até agosto do ano que vem, a Pastoral Juvenil realizará uma live mensal abordando temas pertinentes à JMJ, que será realizada em Lisboa

Da redação, com CNBB

Live organizada pela Pastoral Juvenil / Foto: Reprodução Instagram

A Pastoral Juvenil do Brasil, vinculada à Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizará uma série de lives sobre a Jornada Mundial da Juventude 2023, que vai ocorrer de 1º e 6 de agosto, em Lisboa, Portugal.

As lives fazem parte da campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende dirigir o convite a todos os jovens no âmbito da abertura das inscrições da JMJ Lisboa 2023, que se iniciou com a inscrição do Papa Francisco no passado dia 23 de outubro.

No Brasil, as lives estão previstas para acontecer mensalmente, sempre no dia 10 de cada mês. Segundo a Pastoral Juvenil, a proposta é gerar comunhão entre os peregrinos brasileiros, sanar as dúvidas e preparar o espírito da juventude para viver a experiência da JMJ 2023.

A primeira live da série foi realizada nesta quarta-feira, 10, às 20h, no Instagram @jconectados. A live contou com a oração do Terço, informes sobre a JMJ 2023 e jovens convidados que deram seu testemunho de que com esforço é possível viver a JMJ.

“Rezamos em intenção por toda a Jornada Mundial da Juventude, por cada peregrino e pelo Papa Francisco”, disse o jovem Lucas Ricardo, membro da Fazenda Esperança, momentos antes do início da live.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo