NOVO LIVRO

Padre Marcelo Rossi realiza sessão de autógrafos na Canção Nova

Sacerdote lançou seu novo livro, “Amorização” e autografou exemplares adquiridos por fiéis nesta quarta-feira, 6, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP)

Gabriel Fontana
Da Redação

Padre Marcelo Rossi realiza sessão de autógrafos na Canção Nova / Foto: Larissa Ferreira

Centenas de peregrinos foram à sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para se encontrar com o padre Marcelo Rossi. O sacerdote lançou seu novo livro e realizou uma sessão de autógrafos nesta quarta-feira, 6, no Auditório São Paulo. 

Intitulada “Amorização”, a obra consiste em um diário espiritual, que propõe ao leitor a prática do amor em todas as atividades feitas ao longo do dia e no convívio com as outras pessoas que estão ao seu redor.

A sessão de autógrafos começou às 10h, mas, antes, uma fila já se formava na porta do auditório. No interior do prédio, o padre Marcelo Rossi acolheu os fiéis, autografou os livros e também cantou algumas de suas músicas mais populares, como “Noites Traiçoeiras”, “Anjos de Deus” e “Erguei as Mãos”.

Sobre o livro, o padre Marcelo Rossi comenta que este é o terceiro de uma trilogia, que é composta também pelas obras “Batismo de fogo” – que foi inspirado após a queda que o sacerdote sofreu durante a Missa de encerramento do Acampamento PHN de 2019, também na sede da Canção Nova – e “Menos é mais”.

Ele também cita que o objetivo do livro é levar as pessoas a um diálogo com Deus. “Deus é um diálogo, e muitas vezes nossa vida é um monólogo”, expressa o sacerdote. Ele também exprime seu desejo de que o livro cure e “amorize” muitas pessoas, ou seja, leve-as a enxergar a vida sob a perspectiva do amor diante de um mundo tão polarizado.

Divulgação

Em outubro, o padre Marcelo Rossi também divulgará o livro em Jersey, Boston e Orlando, nos Estados Unidos, em uma parceria com a Canção Nova. O livro “Amorização” já está à venda nas lojas físicas da Canção Nova e também por telefone e pela internet. O atendimento do padre Marcelo Rossi se estenderá até às 22h desta quarta.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo