6 A 8 DE OUTUBRO

Hallel Franca anuncia nova data em homenagem a fundadora do festival

36ª edição do festival de música católica acontecerá de 6 a 8 de outubro, no Parque de Exposições da cidade, coincidindo com o aniversário da tia Lolita

Da Redação, com Hallel 

Multidão participa do festival realizado em Franca (SP) / Foto: Hallel

A data do Hallel Franca está confirmada: o festival acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro. Tradicionalmente, o evento é realizado em setembro, mas neste ano teve uma alteração na data para coincidir com o aniversário de 90 anos de sua fundadora, Maria Theodora Lemos Silveira, a tia Lolita, no dia 8.

Esta será a 36ª edição do festival católico que reúne música, pregações, testemunhos e oração. Com o tema “Santidade leva ao céu”, o Hallel acontecerá no Parque de Exposições “Fernando Costa”, com entrada gratuita.

Ao longo dos três dias de atividades, mais de 70 atrações subirão ao palco principal do evento, entre músicos, padres e pregadores. O festival ainda conta com 12 módulos além do palco, praça de alimentação, livrarias, berçário, bazar e área de camping.

Na música, o cantor Thiago Brado é presença confirmada, voltando ao Hallel Franca após cinco anos. A Comunidade Canção Nova também estará presente: diácono Nelsinho Corrêa e Pitter Di Laura participarão do festival. Fraternidade São João Paulo II, Comunidade Católica Colo de Deus, Comunidade Gerados Pela Imaculada e Rodrigo Torres também farão apresentações.

Entre os sacerdotes, o evento traz para essa edição os padres José Augusto, da Comunidade Canção Nova, e Marcos Rogério e Mário Sartori, que vêm de Goiás e do Paraná, respectivamente.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo