EM BRASÍLIA (DF)

Dom Ricardo Hoepers se reúne com presidente da Câmara dos Deputados

Secretário-geral da CNBB se reuniu com Arthur Lira em audiência e, entre outros assuntos, enfatizou defesa da vida frente a projetos de liberação do aborto no país

Da Redação, com CNBB

Artur Lira (ao centro) e Dom Ricardo Hoepers (à direita) se reuniram nesta quinta-feira, 29 / Foto: Reprodução CNBB

Nesta quinta-feira, 29, o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e bispo auxiliar de Brasília (DF), Dom Ricardo Hoepers, foi recebido em audiência pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Durante o encontro, Dom Ricardo agradeceu a iniciativa da Câmara dos Deputados em homenagear os 60 anos da Campanha da Fraternidade em uma sessão solene que ainda acontecerá. Além disso, reforçou a importância de defender a vida diante das tentativas de aprovação de liberação do aborto no Brasil.

O secretário-geral também aproveitou a oportunidade para convidar o deputado a participar da Romaria dos Parlamentares, ação promovida pela CNBB e que acontecerá no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP), no dia 20 de abril.

A reunião foi acompanhada pelo assessor de relações institucionais e governamentais da CNBB, frei Jorge Luiz Soares da Silva.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo