EM ARACAJU

Comunidade Shalom promove acampamento para evangelização juvenil

Em Sergipe, até o próximo domingo, 6, centenas de jovens, entre 14 e 32 anos, estão participando de um acampamento voltado para a evangelização juvenil promovido pela Comunidade Shalom.

Reportagem de Silas Santos e Sidiclei Sales

Bíblia na mão, momentos de escuta da Palavra e partilha sobre os desafios que tocam o coração da juventude. Para os veteranos, uma programação com formação e minicursos.

Espiritualidade e dinamismo se unem numa proposta que fala ao jovem de hoje sobre o que Deus pede, ensina e inspira.  

“E tudo isso para que nesses cinco dias eles tenham experiência forte com o amor de Deus e possam daqui transbordar para os outros lugares, para a sua família, para a sua escola, para as suas faculdades e assim fazer com que outros também possam ter essa experiência com o amor de Deus”, contou a coordenadora do Projeto Juventude Shalom de Aracaju, Eloíza Amaral contou.

Esta é a segunda edição do acampamento com duração de 5 dias. O principal objetivo do evento é a evangelização entre os jovens, promovendo muitas conversões e o despertar de várias vocações.  

“Todos, na realidade que saem daqui, eles saem cheio do Espírito Santo, cheio do Espírito Santo. Tanto que eles vão pras paróquias com essa empolgação toda, começam a servir na paróquia. Muitos jovens que não serviam começaram a servir e muitos testemunhos”, relatou o padre Roberto Pereira, da Comunidade Shalom de Aracaju. 

A programação segue até domingo com atividades recreativas e momentos de profunda intimidade com Deus. Como os próprios jovens costumam dizer por aqui, uma experiência difícil de descrever.  

A estudante de Cícero Dantas(BA), Eduarda Pereira, partilhou sua experiência. “Tá sendo incrível agora porque é uma experiência pessoal com Deus e que eu possa passar uma imagem para todos os outros jovens que não vieram da minha cidade, no meu grupo de jovens, para que eles possam também conhecer Deus do jeito que eu conheço, que Ele me ama”.

“Eu vim aqui para viver da melhor forma, para experimentar da melhor forma do amor de Deus, porque eu quero voltar para casa outra pessoa”, concluiu o estudante de Ribeirão Preto(BA), Thales Costa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo