DIGNOS DAS PROMESSAS

Canção Nova lança clipe da música tema do Acampamento PHN 25 Anos

À frente do PHN, missionário Pitter di Laura é quem canta “Dignos das Promessas”, canção que animará o acampamento que começa amanhã 

Da Redação

Clipe da música “Dignos das Promessas” está disponível no Youtube / Foto: Reprodução Música Canção Nova

Na reta final para o Acampamento PHN 25 anos, a Canção Nova divulgou o clipe oficial da música tema deste ano. Intitulada “Dignos das Promessas”, a canção é inspirada na oração da Salve-Rainha e tem o mesmo tema do acampamento, que pela primeira vez tem temática voltada a Nossa Senhora.

Atualmente à frente do PHN, o missionário da Comunidade Canção Nova Pitter di Laura dá sua voz para interpretar a canção. Junto com ele, a banda PHN – composta pelos guitarristas João Paulo Rocha e João Breu; o baterista Raphael Esperança; o tecladista Nei Lacerda; e baixista Samuel Ferreira – se apresenta no clipe.

O vídeo está disponível no canal da Música Canção Nova no YouTube. O Acampamento PHN 25 Anos começa nesta quarta-feira, 12, e vai até o domingo, 16, com diversas atividades e atrações para os peregrinos que visitarão a sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Confira o clipe abaixo. Acesse a programação do Acampamento PHN 25 Anos clicando aqui:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo